Curiosidades: Dicas para um melhor uso do blog

Uma resposta to “Curiosidades: Dicas para um melhor uso do blog”

  1. Sonia Novaes Says:

    Gosto de ler as histórias que o Rogerio escreve no Baú de História,porque também sou tão saudosa quanto ele.Tenho algumas fotos de Campinas,da década de 70.Meus avós moraram muitos anos na Bandeirantes com a Cel.Quirino.Tenho muitas saudades da época em que vivemos ali.Faço fotos há muitos anos do Cambuí.E já faz algum tempo que venho fotografando algumas casas ainda da minha época de criança e quando vejo alguma sendo demolida,parece que cortam um membro do meu corpo,porque tudo tem história daquele imóvel,ou da rua,ou de amigos que moraram ali.As pessoas mais antigas de Campinas,estão partindo e com eles vai a história da cidade,então tenho procurado conversar com muitos,para saber mais a respeito de como era Campinas há 80 anos atrás.Batalho também pelos Monumentos Históricos do nosso país.Vc conhece a Família Abdalla daqui de Campinas?Eles tem muitas histórias para contar…fotos então vc não imagina quantas.Ainda um dia vou escrever sobre eles.Lindo o seu trabalho…Parabéns.AbçosSonia Novaes

Deixe uma resposta

